quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Receitinhas diet/light!!!





Aiai, desafio total....
Em um ato de solidariedade a minha melhor amiga que está começando o regime(alias, eu  tb deveria fazer o mesmo), vou postar algumas receitinhas diet/light.
Receitinha de hj: Filé de frango com abacaxi!

Comprei uma bandeja de filezinhos de frango, acho que vem 1 kg (fiz só metade).
Para cada filézinho um pedaço de abacaxi (meio abacaxi é o suficiente, contando os pedaços reservados para beliscar,rsrsrsrs)
Tempere o frango com os temperos que vc quiser, eu usei sal, pimenta do reino, alho poró, limão e alho.Deixe marinando por meia hora, depois disso corte uma fatia de abacaxi e coloque dentro do filézinho e enrole, prenda com um palito.Coloque em uma travessa um ao lado do outro, pincele com margarina light, regue com uma xícara de vinho branco e leve ao forno.
Bom, vou lá enrolar os meus, que vão ser o almoço de hj, e quando ficar pronto posto as fotos.
Até mais...


Depois de pronto resolvi fazer um molinho super delícia e facil, é só misturar:

2 colheres de sopa de coalhada light
2 colheres de sopa de maionese light
1 colher de sobremesa de mostarda

Misturar tudo e  jogar por cima do frango pronto, sementes de gergelim preto para enfeitar!



Um comentário:

  1. ÔBA!!!

    Amiga, que lindo
    Melhor ainda eu ser a homenageada
    E melhor mesmo seria vc engatar comigo.. rsrs

    Ai, tá lindo, deu até fome...rsrs

    ResponderExcluir